Apresentação
Quem somos?
O curso de línguas Betina’s English Course, fundado em 1980, foi a realização de um ideal de uma jovem pedagoga, apaixonada por ensinar a língua inglesa, explorando não somente o idioma, como também proporcionando a seus alunos uma imersão nos seus aspectos culturais e sociais.
Esta ideologia propicia a compreensão e a fluência verbal e escrita do Inglês, seja para fins profissionais ou pessoais, exigindo uma metodologia inovadora e divertida.
Hoje, Betina’s é um referencial no ensino da língua para crianças e adolescentes. Em constante expansão, oferece cursos ministrados na sua sede, como também realiza parcerias com as melhores escolas de Salvador.
Metodologia
Betina’s English Course criou o seu próprio método de ensino, contando com uma equipe de facilitadores, ou seja professores que vão além do ensino sistemático da língua, facilitando o aprendizado e a absorção do idioma, respeitando a individualidade de cada aluno.
Betina’s ensina inglês, há mais de 40 anos, exclusivamente para crianças e adolescentes. Aqui, nossos alunos aprendem sem perceber: se divertindo e brincando em inglês!

Cursos

Dos 3 aos 6 anos os alunos desenvolvem a compreensão e conversação por meio de atividades relacionadas ao universo infantil, músicas, jogos, brincadeiras, experimentos e artes.
CARGA HORÁRIA
50 minutos de aula, 2 vezes por semana, com turmas de, no máximo, 12 alunos.

Para os TEENS, nossa metodologia é baseada em abordagens comunicativas e humanísticas, usando o idioma em situações que imitam os acontecimentos da vida cotidiana. As habilidades de ouvir, falar, escrever e ler aparecem de tal forma integradas que asseguram a comunicação de forma natural e espontânea.
CARGA HORÁRIA
2 horas por semana, com turmas de, no máximo, 12 alunos.

Aulas de inglês do básico ao avançado e com flexibilidade de turmas e horários.
Curso para quem busca a fluência no idioma, conquistar melhores oportunidades de carreira profissional e se comunicar em viagens ao exterior.
CARGA HORÁRIA
2 horas por semana, com turmas de, no máximo, 12 alunos.
Equipe
A nossa equipe de professores é composta por profissionais qualificados e experientes, devidamente treinados para aplicar o método BETINA´S de ensino.
A dedicação e o comprometimento de nossa equipe, aliados à reciclagem constante, tanto na área linguística como na metodológica, garantem aos alunos o que há de melhor e mais moderno no aprendizado da língua estrangeira.

Bebeth Costa
CEO e Diretora

Dalmo
CEO e Diretor Financeiro

Manuela
Sócia e Professora

Gabriela
Sócia e Professora

Bruna
Gerente de Marketing

Malu
Assistente da Direção

Luiza
Professora

Zélia
Professora

Manuella
Professora

Eneida
Professora

Elaine
Professora

Izabel
Professora

Chris
Professora

Bella
Professora

Michele
Professora

Bianca
Professora
Escolas Parceiras



